julho 15, 2017

UMA TARDE EM OURO PRETO

OP
OPOP
OP
OP
OP OP
OP
OP
Nem vou comentar o quanto que sumi daqui né. Tenho que falar para vocês, minha vida tá bem instável no momento. Para quem não sabe, recentemente me mudei para Ouro Preto no primeiro semestre desse ano para estudar, então ainda estou no clima de mudança e adaptação. Só agora mesmo que consegui trazer meu computador para poder sempre atualizar aqui, então daqui para frente o blog sempre vai estar com posts novos!
Para ser sincera com vocês, nesses quase três meses que estou aqui não sai quase nenhuma vez para fotografar e essa foi a primeira. Thaynara mandou mensagem que viria para a cidade e mandou eu pegar a câmera, então só fui. Na época em que tirei essas fotos a cidade estava toda decorada para as festas junina, estava um amor e Júlia e Thay pagaram de modeletes!


Um comentário :

  1. Amei as fotos, que bom você de volta!
    Gente, a Thay!! Ela estudou no CEFET também! Hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir